AEPortugal

Associação Empresarial de Portugal

Domingo, 20 de Outubro de 2019.Visitante

Login Pedido de Informação Imprimir

 

 

AEPortugal

Informação económica

Formação

 

AEP Projetos

 

Feiras

Internacionalização

Qualidade

Ambiente e Energia

S S T

Sistemas de Incentivos

Jurídico

AEP

Apresentação

Breve Historial

Estatutos

Orgãos Sociais 2017 - 2020

Organograma

Estatutos

CSA  -  Conselho Superior
 Associativo

Inscrição em Eventos

Biblioteca AEP On-line

Newsletters AEP

Subscrever Newsletters AEP

Publicações AEP

Publicações Periódicas

Publicações Não Periódicas

Videogramas

Acervo

Recursos Humanos

AEPortugal

SÓCIOS

Admissão

Actualização de Dados

548.000 Maiores Empresas

Económico Digital

CONTACTOS

AEPortugal

FUNDAÇÃO AEP

APCER

CESAE
Católica Porto Business  School
Exponor
Exponor - Brasil
Formação PME
IDIT
Parque - Invest
 
 

 

 

   

 

     Logo facebook

 

 

A E P - Associação Empresarial de Portugal
 

livraria aep - publicações não periódicas

 

Estudos de Mercado

 

 

Brasil

Colecção de 6 volumes que dá a conhecer o mercado brasileiro considerado prioritário para a concretização de projectos de internacionalização das empresas portuguesas, divulgando informação sobre: caracterização geral e económica de cada país; análises sectoriais; regimes de investimento estrangeiro; constituição de sociedades; sistemas laborais e de segurança social; estrutura dos sistemas fiscais e incentivos ao investimento

Vol.1 – Brasil – 1999. 43 p.

Vol.2 - Moldes para Plástico – 1999. 21 p.

Vol.3 - Automóveis e Componentes – 1999. 118 p.

Vol.4 – Mobiliário – 1999. 42 p.

Vol.5 - Estados do Sul do Brasil – 1999. 107 p.

Vol.6 - Derivados de Carne, Queijo e Vinhos – 1999. 138 p. (Inclui disquete - Brasil: base de dados)

Oferta. Informe-se aqui sobre a disponibilidade desta publicação.

 

China

Publicação que dá a conhecer o mercado chinês considerado prioritário para a concretização de projectos de internacionalização das empresas portuguesas, divulgando informação sobre: caracterização geral e económica de cada país; análises sectoriais; regimes de investimento estrangeiro; constituição de sociedades; sistemas laborais e de segurança social; estrutura dos sistemas fiscais e incentivos ao investimento.

Vol. 1 - Perfil do País – 1999. 64 p.

Vol. 2 - Indústrias e Regiões – 1999. 112 p.

Vol. 3 – Anexos – 1999. 51 p. (Inclui disquete - China: base de dados - informação sobre empresas de Shangai, Guangdong, Jiangsu, Beijing e outras províncias)

Oferta. Informe-se aqui sobre a disponibilidade desta publicação.

 

Europa de Leste

Publicação com 2 volumes que dão a conhecer o mercado húngaro e polaco considerados prioritários para a concretização de projectos de internacionalização das empresas portuguesas, divulgando informação sobre: caracterização geral e económica de cada país; análises sectoriais; regimes de investimento estrangeiro; constituição de sociedades; sistemas laborais e de segurança social; estrutura dos sistemas fiscais e incentivos ao investimento.

Vol. 1 – Hungria – 1999. 69 p.

Vol. 2 – Polónia – 1999. 118 p.

Esgotado (disponível para consulta)

 

Estudos de Prospecção: Moçambique e África do Sul

1998. 201 p.

Publicação que dá a conhecer o mercado moçambicano e sul-africano considerado prioritário para a concretização de projectos de internacionalização das empresas portuguesas, divulgando informação sobre: caracterização geral e económica de cada país; análises sectoriais; regimes de investimento estrangeiro; constituição de sociedades; sistemas laborais e de segurança social; estrutura dos sistemas fiscais e incentivos ao investimento.

Esgotado (disponível para consulta)

 

Mercosul: Argentina

1999. 76 p.

Publicação que dá a conhecer o mercado argentino considerado prioritário para a concretização de projectos de internacionalização das empresas portuguesas, divulgando informação sobre: caracterização geral e económica de cada país; análises sectoriais; regimes de investimento estrangeiro; constituição de sociedades; sistemas laborais e de segurança social; estrutura dos sistemas fiscais e incentivos ao investimento.

Oferta. Informe-se aqui sobre a disponibilidade desta publicação.

 

Mercosul: Chile

1999. 26 p.

Publicação que dá a conhecer o mercado chileno considerado prioritário para a concretização de projectos de internacionalização das empresas portuguesas, divulgando informação sobre: caracterização geral e económica de cada país; análises sectoriais; regimes de investimento estrangeiro; constituição de sociedades; sistemas laborais e de segurança social; estrutura dos sistemas fiscais e incentivos ao investimento.

Oferta. Informe-se aqui sobre a disponibilidade desta publicação.

 

A E Portugal : Informação de Rodapé

Design por: www.designarte.pt

Desenvolvido por CESAE: www.cesae.pt

Webmaster: dti@mail.cesae.pt